Dormentes (PE): Em LIVE, prefeita Josimara Cavalcanti assina ordens de serviços para melhorias em distritos e entrega novos veículos para Saúde e Educação

0

A prefeita Josimara Cavalcanti usou as redes sociais na noite de quarta-feira (01), para entregar aos dormentenses novas ambulâncias, carro e assinar ordens de serviços importantes para os distritos.

Na live transmitida pelo instagram, Josimara assinou as ordens de serviço para a construção do sistema de abastecimento de água do distrito de Lagoas e requalificação e ampliação das adutoras das comunidades de São Bento, Jardineira e Maravilha. Durante a transmissão, a prefeita realizou também a entrega oficial do novo campo de futebol com iluminação em LED de São Bento. “Somos gratos por proporcionar melhorias no esporte em São Bento”, comentou o usuário @geanbatistasilva.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi a entrega de três novas ambulâncias de suporte básico, compradas com recursos do próprio município, para atender os distritos de Lagoa de Fora, Monte Orebe e Vila Nova. O município recebeu também uma ambulância Samu completa, da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco. “Agora Dormentes tem todos os distritos equipados com ambulância, uma conquista importante e que garante um atendimento mais rápido e eficaz.”, destacou a secretária de saúde, Talita Mirele.

Durante a live, Josimara reforçou a preocupação que a gestão municipal tem com o bem-estar dos dormentenses. “Mesmo nesse período de pandemia, em que a saúde é a nossa prioridade máxima, nós seguimos trabalhando também em outras áreas importantes como educação, abastecimento de água, esporte e lazer. É com esse compromisso de atender todas as demandas dos nossos cidadãos que a gente quer seguir trabalhando pelo desenvolvimento da nossa Dormentes”, assegurou a prefeita.

CARRO PARA EDUCAÇÃO

A Secretaria de Educação também foi contemplada com um carro zero quilômetro durante o evento. “É uma conquista importante, principalmente neste período de pandemia, em que mesmo com as escolas fechadas, continuamos cumprido, na medida do possível, o nosso compromisso com as nossas crianças e adolescentes”, agradeceu a secretária, Alexandra Damasceno. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Preso por engano, homem será indenizado pelo Estado da Bahia em R$ 30 mil

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), mais uma vez, condenou o Estado por prisão injusta…