Dormentes (PE) conquista bom resultado em índice que avalia qualidade dos serviços dos CRAS

0

Dormentes (PE) conquista a segunda colocação em Pernambuco no ID CRAS, índice que avalia a qualidade dos serviços prestados pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), realizado pelo Ministério de Desenvolvimento Social.O município recebeu nota 4,67, resultado da combinação de três indicadores: recursos humanos, estrutura física e serviços, que recebem, cada um, notas de 1 a 5.

A Secretaria de Assistência Social é gerenciada pela secretária Socorro Coelho, mais conhecida como Corrinha de Geomarco, que vem desenvolvendo uma política social pautada no atendimento à população mais vulnerável do município. “Fico muito feliz em ver que todo o nosso esforço está sendo reconhecido tanto pela população, quanto pelo Ministério”, destaca.

Para a prefeita, Josimara Cavalcanti, a excelente nota de Dormentes é resultado do comprometimento de toda a gestão. ”É a comprovação de que todo o nosso trabalho vem sendo feito corretamente. Estamos muito satisfeitos e orgulhosos e vamos continuar trabalhando para crescermos ainda mais”, comemora Josimara. (Ascom Dormentes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Josimara e Corrinha iniciam campanha neste domingo (27) com grande caravana por Dormentes

Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco iniciam a corrida pela prefeitura de Dormentes …