Dormentes (PE) começa a vacinar garis, professores, técnicos do CRAS e do CREAS nesta sexta (28)

Nesta sexta-feira (28), Dormentes (PE) inicia uma nova fase da vacinação, com a aplicação da 1ª dose em garis, professores, técnicos de atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

A vacinação vai ser realizada em formato drive-thru, em frente a Secretaria de Saúde, no centro, das 8h às 12h. Os interessados devem apresentar RG, CPF e Cartão do SUS no momento da vacinação. “Lembrando que os professores que foram vacinados contra a gripe, precisam esperar 14 dias para tomar a 1ª dose da vacina da Covid”, destaca a secretária de Saúde,Talita Mirele.

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, comemorou a ampliação da vacinação. “É um momento de muita alegria e de esperança também. Estamos conseguindo manter a vacinação num ritmo muito bom, de acordo com as doses que estamos recebendo e com as orientações do Ministério da Saúde e Secretária de Saúde de Pernambuco. Esperamos vacinar nossa população o mais rápido possivel”, anseia Josimara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Hospital Regional abre processo seletivo para auxiliar de farmácia

O Hospital Regional de Juazeiro (BA) abriu nesta quinta-feira (17) novo processo seletivo …