Dormentes (PE): Câmara Municipal aprova título de cidadão para Edenevaldo Alves

0

A Câmara Municipal de Vereadores de Dormentes, no Sertão pernambucano, através do projeto de autoria da Vereadora Paizinha, concedeu o Título de Cidadão Honorário de Dormentes ao comunicador social Edenevaldo Alves.

O decreto legislativo, assinado em 22 de maio deste ano, descreve que a honraria é uma forma de reconhecimento pela eficiência dos serviços prestados pelo comunicador ao município.

Edenevaldo Alves mantém uma relação com os dormentense há anos, desde a época em que integrava a equipe da Emissora Rural. Através das ondas radiofônicas, o comunicador conseguiu ter um envolvimento com a administração do município e atuar, juntamente com a comunidade na fiscalização.

O comunicador também já apresentou dezenas de campanhas políticas na cidade e há 14 anos participa como apresentador na maior feira de Caprinos e Ovinos no Sertão Pernambucano, a Caprishow.

“Minha gratidão é muito grande, eu aprendi a amar aquela cidade, a respeitar aquele povo, aquelas pessoas. São pessoas que trabalham, que se dedicam, são brasileiros, nordestinos natos apaixonados pelo que fazem. A riqueza cultural daquela terra, a riqueza no sangue daquele povo em trabalhar, se dedicar à terra, de fazer com que as coisas pudessem acontecer me deixou mais apaixonado ainda por aquele povo” compartilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) tem mais de 400 ruas pavimentadas em três anos

Há três anos, Petrolina possuía apenas 45% das ruas do município pavimentadas, destas, boa…