Dormentes: Ex-vice prefeito, Avelar Gomes, afirma que saiu da oposição porque atual gestão tem conduzido o município com êxito

0

Em entrevista exclusiva ao Blog Edenevaldo Alves, o ex-vice prefeito de Dormentes (PE), Avelar Gomes, afirmou que a atual gestão tem conduzido com êxito o rumo do município  e salientou que saiu da oposição para compor o grupo da prefeita Josimara Cavalcanti porque ‘se viu na obrigação e no compromisso de ajudar  a administração”.

Na ocasião Avelar assegurou  que outras lideranças que eram da oposição  fizeram o mesmo que ele. “Eu estava vendo hoje, se eu não estiver enganado, foram sete lideranças que na eleição passada eram oposição ao grupo de Josimara e Geomarco e que hoje estão juntas com Josimara e Corrinha. Tudo isso é para que a gente possa fortalecer, ainda mais, a nossa política local”, disse.

Questionado sobre o posicionamento da Vereadora Rosarinha ter saído do grupo, o ex-vice prefeito  citou o relevante papel da democracia e da oposição. ” A gente tem que respeitar, porque município nenhum vai agregar toda população, para isso que existe a democracia. O papel da oposição é este. Se é o sonho dela é disputar a eleição, a gente não pode dizer que ela fez a coisa errada. Que ela cuide do projeto dela assim como nós estamos cuidando do nosso”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Após denúncia, polícia apreende arma de fogo no bairro Parque Guararapes

Na segunda-feira (26), a equipe de investigação da 213° Delegacia de Polícia Civil, sob a …