Dor e comoção: Durante sepultamento, familiares e amigos relembram trajetória de humildade do empresário Léo Embalagens, vítima de acidente em Petrolina (PE)

Dor e comoção marcaram o último adeus ao empresário Leonardo Silva e Silva, de 33 anos, conhecido como “Léo Embalagens”.

Ele morreu na última segunda-feira (5), em um acidente na Avenida da Integração, em Petrolina (PE) e foi sepultado nesta quarta-feira (7), no Cemitério Park Jardim da Paz, na Estrada da Tapera.

Durante a cerimônia, os pais de Léo, sua esposa, familiares, amigos e funcionários não seguraram as lágrimas. O momento foi acompanhado com a benção das exéquias feita pelo Padre Cleiton Barros, que destacou como era a vida do empresário.

“Léo sempre ajudou os mais necessitados, uma vez ele deu uma bicicleta a uma criança que estava precisando e ele disse que foi o dia mais feliz da vida dele, o caráter e o humidade dele eram de se admirar, ele sempre ajudava a quem precisava”, destacou o padre.

Emocionada, antes de sepultarem o corpo, a mãe de Léo dizia: “todos nós te amamos, vá com Deus meu filho”.

No final, os presentes cantaram o hino do Palmeiras, clube pelo qual Léo era apaixonado. No caixão foi colocada a bandeira do time.

Léo era proprietário de uma grande loja do ramo de embalagens em Juazeiro (BA), além de ser uma figura querida na região.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco e Bahia seguem com Operação Vale do São Francisco até domingo (19)

Mais de 400 agentes de segurança atuam em bairros que fazem divisa entre os estados de Per…