Donos de bares e restaurantes de Juazeiro (BA) querem ampliação do horário de funcionamento; gestão municipal não atende pedido

Os donos de bares e restaurantes de Juazeiro (BA) reivindicam sobre o horário de funcionamento dos estabelecimentos, após ampliação do toque de recolher em toda a Bahia.

Os proprietários querem trabalhar após a meia-noite, já que foi comunicado em uma emissora de TV, que as atividades podem encerrar às 0h30, já que o toque de recolher passa a ser das 01h às 5h.

A Prefeitura de Juazeiro, já informou através da Procuradoria Geral do Município, que “apesar do novo decreto estadual publicado nesta sexta-feira (23), que institui o início do toque de recolher para a 1h até às 5h, para toda a Bahia, em Juazeiro os estabelecimentos como bares, restaurantes e congêneres deverão encerrar as atividades presenciais às 23h”, como mostra matéria anterior publicada pelo Blog.

Alguns trabalhadores do ramo comentam que no comunicado do Governo do Estado não fala nada sobre horários e cobram um novo posicionamento da atual gestão municipal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra mais 10 novos óbitos pela covid-19; Pacientes tinham entre 43 e 100 anos

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, neste domingo (26/09), 205 casos da Cov…