Dois homens são presos por furto de fios de energia elétrica em Petrolina (PE)

Os agentes da ROMU, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, prenderam dois homens suspeitos de terem furtado fios de energia elétrica no viaduto dos Barranqueiros, Centro, nesta quinta-feira (9).

De acordo com a GCM, por volta das 12h30, a equipe foi acionada pela Central de Atendimento. A pessoa que fez a denúncia, passou informações sobre as características dos suspeitos, assim, em posse das informações os guardas se dirigiram ao local.

Ao chegar no viaduto, a equipe constatou o fato e foi em busca dos suspeitos, que foram localizados na Ponte Presidente Dutra. Eles foram revistados e os agentes encontraram rolos de fios dentro de um saco e uma faca. Diante do ocorrido, os homens foram detidos e conduzidos, junto com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis.

“Manter os equipamentos conservados é responsabilidade do poder público, porém a colaboração de toda a população é fundamental. Fazemos um apelo às pessoas, para ajudar a monitorar os infratores, pois isso é crime e cabe ação policial. Todos precisam estar comprometidos com a preservação do patrimônio público”, ressaltou o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é preso em Jaguarari (BA) por exercer ilegalmente a profissão de dentista há 10 anos

Um homem foi preso por atuar ilegalmente como cirurgião-dentista na cidade de Jaguarari (B…