Dois Homens são presos por agredir e ameaçar mulheres de morte em Petrolina (PE)

A primeira condução ocorreu no bairro João de Deus. Ao chegar no local, os guardas civis encontraram a mulher na calçada da casa da mãe dela. A vítima informou que o ex-companheiro dela tinha quebrado seus pertences, por não aceitar que a mesma fosse embora. O acusado estava em frente à residência deles, mas quando notou a aproximação da guarnição, entrou para o interior da casa, dizendo que não queria conversa com ninguém. Após a equipe dialogar com o mesmo, ele decidiu abrir o portão, e ao sair da casa ele ameaçou a vítima de morte.

A segunda prisão ocorreu quando os agentes ainda estavam na delegacia realizando os trâmites da primeira ocorrência, onde uma mulher chegou bastante machucada, com vários hematomas e com uma fratura na face. Ela relatou aos guardas que havia acabado de sair do hospital, pois, segundo ela, foi agredida pelo namorado durante a madrugada.

Ele foi encontrado no endereço informado pela vítima com o apoio da ROMU, e lá localizou o suspeito, que não ofereceu resistência. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Plantão para medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é preso suspeito de estuprar mulher após simular sessão espiritual em Remanso (BA)

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher após simular uma sessão espi…