Dois bandidos acusados de participação em latrocínio do Policial Federal na rodoviária de Juazeiro são mortos

eles

Uma Operação Policial conjunta foi deflagrada depois de cinco dias da morte do policial federal Wilson Teixeira Queiroz Neto em Juazeiro.   Os autores do latrocínio, fugiram em direção a Senhor do Bonfim, e inicialmente, os acusados atearam fogo no veículo do Policial Federal.

Após buscas, de  grupos da Policia Federal, do DRACO/SSP, do 6 BPM e da 54 CIPM, na noite de ontem (3) através de denúncias, a Polícia foi informada que os suspeitos estavam num sítio na estrada que liga o Povoado de Tuiutiba, Distrito de Campo Formoso.

Chegando no local os policiais, foram recebidos a bala, dando início a uma troca de tiros, onde dois dos bandidos foram mortos e um terceiro suspeito foi preso. O nome deles ainda não foi divulgado.

A Polícia Federal deverá se pronunciar em breve sobre o episódio.

O caso

Dois homens se aproximaram do carro do policial federal Wilson Teixeira Queiroz Neto na Rodoviária de  Juazeiro, na noite da última segunda-feira (29), e, segundo a polícia, eles anunciaram o assalto. Testemunhas disseram que Wilson teria reagido.

Houve uma confusão e, logo em seguida, o policial caiu no chão. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, um deles atingiu a altura do peito, e agente morreu no local.

Um terceiro suspeito se aproximou e entrou no carro. Uma policial militar chegou correndo ao local do crime, mas os bandidos fugiram levando o veículo do agente.

Fechado para comentários

Veja também

Três pessoas são baleadas no Centro de Juazeiro (BA)

Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira, (28…