DNIT anuncia início da licitação da Travessia Urbana de Juazeiro (BA) e prefeita Suzana Ramos comemora: “Vem mais desenvolvimento”

Em reunião na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Salvador, nesta sexta-feira (15), a prefeita Suzana Ramos comemorou mais um passo importante para a retomada da obra da Travessia Urbana de Juazeiro. Acompanhada do deputado federal Adolfo Viana, do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, a gestora ouviu do superintendente regional do órgão federal, Amauri Souza Lima, a confirmação da abertura dos processos licitatórios no mês de novembro e a contratação da obra ainda em dezembro.

Segundo Amauri Lima, com o orçamento que foi aprovado recentemente pelo Congresso Nacional, o processo licitatório será iniciado. “Estamos trabalhando nos atos preparatórios, no edital, para que no mês de novembro a gente consiga concluir e fazer o processo licitatório. E se tudo ocorrer bem, contratar ainda no mês de dezembro as obras de continuidade. A tendência é nós licitarmos, contratarmos e executarmos os viadutos, os aterros e melhorar a condição de trafegabilidade dentro da cidade”, enfatizou o superintendente do DNIT na Bahia.

A prefeita Suzana Ramos celebrou a notícia. “Estou muito satisfeita com as palavras do superintendente sobre essa obra tão sonhada pelos juazeirenses. A Travessia Urbana, se Deus quiser, vai sair e vamos ver nossa cidade cada vez mais no rumo do desenvolvimento. Vamos trazer ações grandes que verdadeiramente mudem a realidade de cada pessoa no município. Estamos monitorando de perto cada andamento da situação dessa obra e creio que em breve vamos comemorar mais ainda”, destacou a gestora.

Já o deputado federal Adolfo Viana se comprometeu a continuar na articulação junto ao DNIT. “Essa é uma obra muito esperada para toda Juazeiro e nós estamos trabalhando muito para que ela vire uma realidade. Me comprometo a continuar em contato com o DNIT para que tudo ocorra da melhor forma possível”, finalizou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra 450 novos casos e seis mortes por Covid-19 nas últimas 24h

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) registrou, nesta quarta-feira (8), s…