Divulgado 2º remanejamento da UPE

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou a listagem do segundo remanejamento do Processo de Ingresso 2017 com 433 candidatos remanejados.

Os feras deverão realizar suas matrículas na próxima terça-feira, 14 de março. Os candidatos que não efetivarem suas matrículas no dia determinado serão eliminados automaticamente. A terceira lista de remanejamento será divulgada no dia 28 de março.

LOCAIS DE MATRÍCULA – As matrículas dos cursos oferecidos em Recife e em Camaragibe deverão ser feitas, das 8h às 13h, no Pátio de Convivência da Reitoria da UPE, que fica na Av. Agamenon Magalhães, s/n – Santo Amaro.

Os candidatos classificados nos cursos oferecidos em Petrolina deverão se dirigir a unidade, que fica na BR 203, Km 2 – Vila Eduardo – Petrolina, Fone: (87) 3866-6470 das 8h às 13h.

O candidato deverá apresentar no ato da matrícula 2 (duas) fotos 3×4 atualizadas, e ainda, original e fotocópia ou, apenas, fotocópia autenticada dos seguintes documentos:

• Cédula de identidade;

• CPF;

• Certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar. Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6o ao 9o (antiga 5a a 8a serie) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal;

• Certidão de nascimento ou de casamento;

• Título de eleitor e comprovante de votação;

• Para homens, prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 (dezoito) anos.

• Os ingressantes cotistas, residentes em Recife ou Região Metropolitana de Recife que já são beneficiados com passagens gratuitas através do cartão VEM RMR, deverão apresentar original e fotocópia do cartão.

Outras informações através do e-mail: processodeingresso@upe.br ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

Confira a lista com o resultado clicando no link abaixo:

ssa3_remanej2_2017

Fechado para comentários

Veja também

Devedores têm último fim de semana para aderir ao Desenrola Brasil

Os devedores de até R$ 20 mil que ganhem até dois salários mínimos ou sejam inscritos no C…