Divulgada lista parcial de contemplados para o Residencial Juazeiro II

minha casa minha vida

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS) divulga a lista parcial dos contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), do Residencial Juazeiro II, localizado no bairro Itaberaba com um total de mil novas casas.

As listas estão afixadas nos CRAS (Itaberaba, Tabuleiro, Quidé, João Paulo II e Malhada da Areia), no Centro Pop (Country Club), CIAM (Maria Gorete), CREAS (Coréia), e aqui.

A Caixa Econômica divulgou 642 nomes. Os demais estão em analise. A Sedis está colaborando, fazendo análises criteriosas, com visita social para minimizar contemplações de pessoas que não necessitam de moradias. As vistorias iniciaram neste dia 7 de dezembro, no próprio residencial. A construtora Sertenge é responsável por conduzir essa etapa.

Juazeiro chega ao número de 7 mil casas já entregues dentro do MCMV pela gestão do prefeito Isaac Carvalho, de um total de 11 mil garantidas. “Sabemos o quanto é importante a conquista da casa própria. Ter acesso a uma moradia digna é direito de todos. O prefeito Isaac Carvalho vem acompanhando pessoalmente todo o trabalho, porque ele sabe como Juazeiro estava em déficit habitacional, e esse déficit atingia principalmente a população mais necessitada. Por esse motivo a Sedis vem trabalhando incansavelmente para que a contemplação desses residenciais seja o mais criteriosa possível e as casas sejam verdadeiramente destinadas a quem delas precisa”, destaca a secretária da SEDIS, Lindsai Amaral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Prefeitura pretende melhorar estruturas de mercados e feiras livres de Juazeiro

O fortalecimento do Mercado do Produtor de Juazeiro é uma das ações previstas pela Prefeit…