Disfarçado, jovem é preso após praticar assaltos no Gercino Coelho em Petrolina e no bairro Centenário em Juazeiro

0

acusado1

Policiais prederam em flagrante na manhã desta quarta-feira (23) nas imediações do bairro Gercino Coelho, Área Central de Petrolina,  Bruno Diego de Oliveira Alves,  18 anos, morador do Residencial Juazeiro I, município do Norte baiano.  Ele foi preso pela prática de assalto nesta localidade.

Os policiais civis, perceberam quando uma vítima do assaltante estava correndo, gritando e apontando para o suspeito,  que estava de bicicleta tentando fugir.  Os policiais iniciaram uma perseguição, que terminou com a prisão do acusado.

Os policiais conseguiram recuperar um celular que foi levado da vítima. Outro aparelho foi encontrado e esse segundo celular foi roubado pelo mesmo suspeito, na manhã de hoje, no bairro Centenário, em Juazeiro (BA), segundo relato de uma testemunha. Com o acusado também foi encontrado uma arma de fogo. Bruno foi conduzido a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.

Há possibilidade do acusado ter assaltado outras pessoas e a polícia pede para que as vítimas procurem a delegacia do bairro Ouro Preto, em Petrolina para reconhecerem o suspeito.

Veja na imagem abaixo como o assaltante abordava as vítimas. Ele usava boné e óculos escuros como disfarce.

disfarce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Motocicleta clonada é apreendida com menor de 17 anos no bairro Alto do Cocar em Petrolina (PE)

A Guarda Civil de Petrolina (PE) foia cionada, após denúncia de perturbação do sossego na …