Diretoria da APAMI recepciona deputado Odacy Amorim em obra do Hospital Dom Tomás

odacy

Na manhã desta quinta-feira (03) o Diretor – Presidente da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (APAMI) recepcionou na obra do Hospital Dom Tomás o deputado estadual Odacy Amorim que é presidente da comissão de saúde na Assembleia Legislativa do Estado.

Durante a visita o deputado se pôs a disposição da diretoria da APAMI para contribuir com as demandas da instituição. O Diretor Presidente Augusto Coelho aproveitou para solicitar o apoio do presidente da comissão de saúde para conseguir, junto à Secretaria de Saúde do Estado, aumento do teto financeiro para os atendimentos oncológicos, já que hoje o valor destinado a associação é insuficiente para a atender à demanda crescente de pacientes.

“Toda forma de apoio é sempre muito bem vinda e nós contamos com essa ajuda de agentes políticos para que possamos continuar atendendo aos pacientes”, afirmou Augusto Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): “Um verdadeiro cenário de horror”, lamenta morador sobre lixos e poças de água suja perto do antigo aterro sanitário

Uma denúncia referente à saúde pública foi encaminhada para a redação do Blog Edenevaldo A…