Diretores das escolas municipais de Petrolina fazem avaliação do ano

0
U
U

Gestores das escolas e centros municipais de Petrolina se reuniram nos últimos três dias com setores especializados da secretaria de Educação para orientações sobre a conclusão do ano letivo. Além da conversa administrativa, os educadores fizeram retrospectiva do Ensino em 2015.

A reunião termina nesta sexta-feira, com diretores do interior. No primeiro dia, quarta-feira, participaram gestores dos Centros Municipais de Educação Infantis. Na quinta (10), os líderes das escolas da sede conversaram sobre o preenchimento de dados dos estudantes, este ano. Deram uma pausa para falar das conquistas.

“Ouvimos dos pais de crianças de escolas particulares que disseram que colocarão seus filhos no município porque têm sobrinhos ou vizinhos aprendendo mais que os meninos deles. Isso é estimulante”, avaliou a gestora da escola São Domingos Sávio, do bairro Gercino Coelho, Selma Santana.

Em clima de confraternização, o secretário de Educação, Cel. Heitor Leite, participou do encontro de gestores. Agradeceu o empenho que demonstraram no decorrer de 2015 e fez prévias para o próximo ano. “Estamos por anunciar várias conquistas para professores, secretários e diretores da Rede para 2016. Uma resposta mais que merecida para todos que ajudaram este ano ser de conquistas para o Ensino de Petrolina”, adiantou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Idosa de 96 anos com fratura no fêmur aguarda cirurgia de urgência no Hospital Universitário

A idosa Ananda Simão de Lima, de 96 anos de idade, fraturou o fêmur na tarde de terça-feir…