Diretor-Geral da PRF cumpre agenda em Petrolina (PE) e discute construção da nova delegacia e da unidade operacional

O diretor-Geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques cumpre agenda em Petrolina (PE), nesta quarta-feira (26).  Os compromissos de Vasques incluiu encontro com o prefeito Miguel Coelho para  discutir   a construção da nova delegacia  e da unidade operacional na cidade.

“A nossa vinda para a essa região do estado de Pernambuco, tão importante para a federação , foi inicialmente   ontem para  dar posse ao superintendente, inspetor Antonino vital que assumiu o  e esta nos acompanhando. Hoje estamos visitando a delegacia de Petrolina e todas as autoridades. Teremos a reunião com o prefeito e vamos tratar da construção da nova delegacia de Petrolina e da unidade operacional, que é o nosso posto na cidade. Então nos temos uma agenda intensa”, disse.

Silvinei Vasques também sinalizou que tão logo os novos policiais que estão na academia da PRF estiverem aptos, serão distribuídos aos estados e o quantitativo aumentará também em Petrolina.  “virão colegas para a delegacia de Petrolina”.

Colaboração – Evanilson Barbosa

Antonio Vital, Silvinei Vasques, Paulo Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ouricuri (PE): Polícia prende dupla acusada de roubo de motocicletas

Na terça-feira (15), dois jovens de 19 e 25 anos foram presos suspeitos do roubo de motoci…