Diretor do Colégio Dom Bosco desmente boatos sobre troca de Memorial da escola por instalação de faculdade

Diretor do Colégio Dom Bosco, em Petrolina-PE, o Padre Antônio Moreno lamentou os boatos sobre o destino do Memorial da escola. Segundo informações que circularam nas redes sociais e em comentários na cidade, o Memorial do Colégio Dom Bosco daria lugar a uma faculdade particular. Padre Antônio, indignado, desmentiu as informações.

“Não existe isso. O único espaço que a faculdade que funcionará nas instalações do Dom Bosco com aulas somente à noite, é na entrada do Memorial para fazer uma recepção. Só isso”, esclareceu. Padre Antônio lembrou que o Dom Bosco é uma instituição privada, pertencente à Diocese e que cumpre com todas as suas obrigações e se precisar de realizar mudanças na estrutura, fará, mas nesse caso no Memorial, não tem nada de alteração.

“Se fosse para mudar, sugeriria fazer um museu da Diocese. São tantos objetos que a igreja possui que ficaria bem sendo exposto, bem acomodado num espaço para as pessoas conheceram. Só que não existe nada de mudança com relação ao Memorial do colégio”, assinalou Padre Antônio Moreno.

1 Comentário

  1. Thoinhu Rodrigues Jones

    25 de outubro de 2017 em 06:01

    O compromisso do atual gestou e sua grande equipe em relação ao Colégio D. Bosco é notório.
    Realmente esses comentários não merecem atenção

Veja também

Petrolina (PE): Desfile alegórico vai celebrar aniversário de 93 anos de Rajada

O distrito de Rajada já vive a expectativa das comemorações dos seus 93 anos de fundação d…