Diocese de Juazeiro (BA) realizará Santa Missa pelo falecimento de Dom José Geraldo

A Pascom da Diocese de Juazeiro divulgou nota sobre o falecimento do Bispo Emérito Dom José Geraldo. Nesta terça-feira (5), será celebrada uma Santa Missa exéquial pelo Bispo. O sepultamento acontecerá na cidade de Muriaé (MG).

Confira a nota:

“É com pesar que comunicamos a todos que nesta segunda-feira (04/04/2022) faleceu nosso Bispo emérito Dom José Geraldo da Cruz, a.a., após sofrer infarto fulminante na cidade de Muriaé/MG, onde residia com familiares. Dom José Geraldo chegou a ser internado no Hospital de Muriaé, mas não resistiu, vindo a óbito ainda nesta manhã.

A pedido de familiares e amigos próximos, o sepultamento acontecerá na cidade de Muriaé/MG, nesta terça-feira (05). Após ser cumprido o tempo exigido, seus restos mortais serão trazidos para a nossa Diocese.

Nosso Bispo diocesano, Dom Beto Breis, juntamente com o clero da nossa Diocese, manifestam seu pesar e sentimentos para com familiares, amigos e todo o Povo de Deus desta Diocese, na qual Dom José Geraldo viveu e trabalhou como pastor por 13 anos (2003-2016), sob o lema “Venha a nós o vosso Reino”.

Avisamos ainda que amanhã (05), às 18h, será celebrada na Catedral-Santuário N. Sra. das Grotas, em Juazeiro, a Santa Missa exéquial em sufrágio pelo nosso Bispo emérito.

Assim que tivermos mais informações sobre o sepultamento, avisaremos através das redes sociais da Diocese de Juazeiro/BA.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Moradores do Antônio Guilhermino recebem força-tarefa contra o mosquito Aedes aegypti

Os moradores do bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, receberam no sábado (21) o mutirã…