Diocese de Juazeiro (BA): Mais de mil jovens participam do Dia Nacional da Juventude (DNJ) neste domingo (26)

Oração, alegria, grandes encontros, adoração, louvores, missa e bate-papo definem o Dia Nacional da Juventude (DNJ) da Diocese de Juazeiro (BA).

O evento organizado pelo Setor Diocesano da Juventude acontecerá neste domingo, (26), no Colégio CAIC, bairro Malhada da Areia das 7h às 17h30

“O DNJ é uma ideia interessante, ele reúne jovens da Diocese de Juazeiro para falar de Deus”, destaca a organização.

O evento ultrapassou todas as expectativas e reunirá mais de mil jovens inscritos através de link divulgado antecipadamente das cidades e paróquias que pertencem ao território da Diocese de Juazeiro que são: Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Remanso, Pau a Pique, Casa Nova, Santana do Sobrado, Sobradinho, Sento Sé, Uauá, Curaçá e todas as comunidades da cidade de Juazeiro.

Além de apresentações culturais, regionais e momentos de cada expressão juvenil, o Ministério Anjos de Maria, Banda da PJMP, DJ Ítalo e Vall Rodriguez e Ministério Os Adoradores serão as atrações do DNJ em 2023.

Haverá missa presidida pelo bispo Dom Beto com a presença dos diáconos, seminaristas e padres da Diocese que participam do encerramento do Ano Vocacional.

DNJ

O Dia Nacional da Juventude surgiu em 1985, durante o Ano Internacional da Juventude promovido pela Organização das Nações Unidas. O DNJ é o principal evento da Pastoral Juvenil no Brasil.

Fechado para comentários

Veja também

Senado aprova criminalização de posse e porte de qualquer quantidade de droga

O Senado aprovou nesta terça-feira (16), em dois turnos, a proposta que inclui na Constitu…