Devido ao atraso da Orquestra, Claudia Leitte teve que encerrar o show antes do previsto no São João de Caruaru (PE)

Após anos sem festividades juninas devido à Covid-19, o São João de Caruaru finalmente deu início às programações no último sábado (4). Para a noite, os shows previstos eram da Orquestra de Pífanos de Caruaru e Maestro Mozart Vieira, Solange Almeida, Elba Ramalho e Claudia Leitte.

Sendo a última a se apresentar, a intérprete de ‘Largadinho’ teve que interromper e assim, encerrar sua apresentação na festa da capital do forró, que aconteceu no Polo Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

O ocorrido se deu devido ao atraso da Orquestra de Pífanos, que não iniciou a performance no horário previsto (20h), entretanto o grupo se encontrava no local, mas precisou da autorização da prefeitura para dar início ao espetáculo.

Desse modo, Elba Ramalho subiu ao palco um pouco depois das 21h, seguida de Solange Almeida. E, próximo às 2h, Claudia Leitte começou seu show, que durou cerca de 40 minutos.

Ao ser informada que teria que encerrar o show, a artista se mostrou descontente, disse que havia preparado uma apresentação de duas horas e meia e estava arrasada.

“É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João… E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, disse a cantora.

“Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”. Ela ainda tentou conversar para continuar com a apresentação, mas sem sucesso.

Além dos atrasos, o Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela Prefeitura de Caruaru no dia 4 de maio, prevê que em todas as sextas-feiras e sábados do mês, e ainda e nos dias 23 e 24 de junho deste ano, as celebrações feitas no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga devem ser encerradas até as 2h da manhã. Nos demais dias e aos domingos, o horário para encerramento dos shows deve ser feito até meia-noite.

Até o momento deta matéria, a Prefeitura de Caruaru, responsável pelo evento, não se pronunciou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco recebe mais 400 mil doses da AstraZeneca

Pernambuco recebeu, na sexta-feira (01), mais um lote de vacinas para reforçar a imunizaçã…