Desentendimento entre delegado e policial civil quase termina em tragédia em Remanso (BA)

Policiais Militares da 25ª Companhia Independente foram até a Avenida Beira Logo, ao saberem que um agente da policia civil tinha trocado tiros com algumas pessoas em um posto de combustíveis.

O agente de inicial C. estava em seu veículo e apontando para um outro carro de cor preta que seguia sentido Casa Nova (BA). O veículo foi acompanhado pela BR-235 até o povoado de Novo Marcos, que fica à 7 km da cidade de Ramanso (BA). O carro parou em frente a uma cancela já em uma estrada de chão momento em o comandante da operação identificou que o condutor do veículo era delegado da policia civil, de iniciais Dr. J. A, que estava muito agitado e com a arma em punho, escondendo-se por trás do veículo e falando que o agente da civil o tinha atacado no posto de gasolina.

O comandante da guarnição se identificou e pediu que o mesmo abaixasse a arma; o agente também se aproximou  com uma arma de foto e estava alterado.

O delegado disse que ligou para a coordenadoria em Juazeiro (BA) informando o fato ocorrido entre eles. Os dois se apresentaram na delegacia.

De acordo com informações, equipes da 17ª COORPIN em Juazeiro estão apurando os fatos com deslocamento até o município de Remanso (BA). Os dois envolvidos na ação foram ouvidos nesta segunda-feira (26) e estão sendo investigados.

Fechado para comentários

Veja também

Corpo é encontrado em valeta próximo ao viaduto dos Barranqueiros, em Petrolina (PE)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado próximo a um dos viadutos que fi…