Desafio de Craques será realizado no próximo dia 10 em Petrolina

0

No próximo dia 10, Petrolina será palco para o Desafio de Craques. O jogo entre a Seleção Brasileira Máster e a Seleção Máster da cidade acontecerá no Estádio Paulo de Souza Coelho, a partir das 15h. O evento esportivo oportuniza ao público encontrar vários jogadores renomados da região e do país.

O Desafio conta com a participação de ídolos do futebol brasileiro que marcaram as décadas de 70, 80 e 90. A partida comemorativa, contará com a presenta de jogadores como Marcelinho Carioca, Túlio Maravilha, Edilson Capetinha, Biro-Biro, Flávio Conceição, Donizete Pantera, Junior Penta, Cesar Prates, Narciso, Gustavo Nery, Jean, Toninho Carlos e também a presença do Tetracampeão Mundial de Boxe, Acelino “Popó” Freitas.

O jogo tem o intuito de resgatar a memória dos campeonatos mundiais conquistados pelo Brasil e é uma forma de proporcionar aos fãs a chance de rever seus ídolos, fotografar ao lado deles e garantir autógrafos.

Os ingressos estão disponíveis nos principais pontos de vendas do Vale do São Francisco (Vale Ingresso – River Shopping, Portal SG – Posto Orla e em Juazeiro no Passaporte da Folia) como também na bilheteria do estádio. É importante lembrar que os portões serão abertos com antecedência para que o público possa usufruir de jogos pré-liminares e uma estrutura com segurança e praça de alimentação .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) registra 80 casos novos da covid-19 nas últimas 24h

O boletim epidemiológico da covid-19 desta quinta-feira, dia 14, registra 80 casos novos d…