Deputado Roberto Carlos é internado com Covid-19 em hospital de Petrolina (PE)

0

A assessoria do Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT-BA), emitiu nota sobre a internação do parlamentar. Ele foi  diagnosticado com coronavírus e está hospitalizado num hospital particular de Petrolina (PE). De acordo com as ascom do deputado,  foi observado um leve comprometimento pulmonar na tomografia de tórax, mas ele encontra-se estável e  com bom estado geral.

“Em respeito aos familiares e amigos do deputado Roberto Carlos, informamos que o  deputado foi diagnosticado com COVID -19 e, desde então, estava cumprindo todo o tratamento, conforme orientação médica, em casa. Entretanto, na última sexta-feira (16), o parlamentar foi sugerido por sua filha, que é médica, ir a uma unidade de saúde para realizar uma série de exames e avaliação clínica presencial.

Depois da avaliação da equipe do hospital Neurocardio, em Petrolina, foi observado um leve comprometimento pulmonar na tomografia de tórax e apesar de estar com a saturação de oxigênio adequada, foi sugerido internamento na UTI para monitorização e acompanhamento da evolução do seu quadro clínico.

No momento, ele encontra-se estável, com bom estado geral, respirando confortável em ar ambiente, sem necessidade de oxigenoterapia, mantém os parâmetros normais e aguarda possível alta da UTI, com previsão até a próxima quarta-feira (21).

Agradecemos a todos pelas manifestações de carinho com mensagens, telefonemas, ligações orações de todo o Brasil”.

Breve o nosso guerreiro estará de volta!

Muitíssimo obrigado!

Assessoria de Comunicação do deputado Roberto Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casa Dom José Rodrigues da Diocese de Juazeiro (BA) e instituições da região são contemplada com Natal Solidário da Agrovale

Cerca de 400 crianças e pacientes em tratamento oncológico de Juazeiro e Petrolina, serão …