Deputado Junio Amaral ameaça Lula com arma

O deputado federal Junio Amaral (PL-MG) publicou, em suas redes sociais, um vídeo em que responde ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enquanto carrega uma arma com munição.

O vídeo foi em resposta a uma fala de Lula durante um evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT). “Se a gente pegasse, mapeasse o endereço de cada deputado. E fosse 50 pessoas na casa do deputado, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele”, disse o ex-presidente. A fala foi sobre como pressionar deputados sobre projetos e propostas.

Enquanto manuseia a arma, Junio ensina o endereço de sua casa, em Contagem (MG) e “convida” Lula para ir até lá. “Eu vou esperar você lá, tanto sua turma quanto você. Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha. Vocês serão muito bem-vindos”, diz ele enquanto coloca munição em uma pistola.

O deputado Junio Amaral disse ao G1 que reagiu proporcionalmente à fala de Lula e que fez o vídeo para se defender. “Eu quis demonstrar que estou disposto a levar até as últimas consequências para me defender e defender a minha família”, disse ele.

Já a assessoria de imprensa de Lula falou que o ex-presidente “repudia qualquer ação de cunho violento e que um país melhor se faz com educação e com empregos, não com armas”. (Com informações Blog Magno Martins)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19 Pernambuco registra 708 novos casos e duas mortes nesta terça-feira (24)

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta terça-feira (24), 708 casos da Co…