Deputado Gonzaga Patriota visita dez municípios para participar de reuniões e entrega de trator

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) dedicou o sábado (12) para visitar dez municípios pernambucanos para realizar reuniões, entregar trator e fortalecer as parcerias. O parlamentar já havia passado por Recife e Petrolina.

Em Lagoa Grande, esteve com o vereador Mantena e o seu grupo político  para discutir projetos e ações ligadas ao município. Em Santa Maria, se reuniu com o vereador Pica-Pau, onde foram entrevistados na Rádio Santa Maria FM. O deputado também cumpriu agenda em Orocó, onde participou de uma grande reunião organizada por Galego de Abílio, juntamente com o vice-prefeito, Binho de Seu Tonho; a vereadora Maria Eduarda e lideranças da localidade. Após, partiu para Cabrobó e se encontrou com Ary e com lideranças evangélicas.

Dando continuidade a agenda, o parlamentar se reuniu na Câmara de Vereadores de Belém do São Francisco com os vereadores Dorgival Júlio, Quinca do Ibó, Roberval, juntamente com o  presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), Caio Maniçoba e lideranças para reafirmar o apoio à reeleição desses deputados. Em Salgueiro o encontro foi com Fabinho de Duda, seu candidato a deputado estadual na região; com Maurício Ribeiro e com o grupo do parlamentar composto por Paizinha Patriota.

O auge da agenda foi no povoado de Santa Rosa, em Serrita, com a entrega de um trator para a Associação do local.  O equipamento, que vai ajudar no desenvolvimento da agricultura na ‘Capital do Vaqueiro’, foi solicitado pelo vereador Zezinho de Romão e outras lideranças. A agenda foi acompanhada também pelo vereador de Araripina, João Dias, que tem uma ligação afetiva com o povoado.

Gonzaga Patriota ainda passou por Cedro para se encontrar com a prefeita Marly de Neguinho de Zé Arlindo, Martinho do Cigarro e com o seu Vereador Diva dos Correios e realizar algumas visitas, dentre elas, ao seu Hercílio Romão, de quem foi contador e advogado. “Seu Hercílio completou 100 anos em 04 de fevereiro e ainda conversou comigo, me cobrando os balanços das suas empresas. Tá inteiro todo”, disse Gonzaga Patriota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…