Deputado Gonzaga Patriota dedica agenda para visitas e reuniões políticas em Pernambuco

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) teve uma agenda bastante movimentada em Pernambuco, neste final de semana. O parlamentar participou de importantes compromissos no Recife e logo seguiu para o Sertão, passando por Petrolina, Santa Cruz, Ouricuri, Trindade, Ipubi e Araripina.

Em Petrolina, recebeu na Frente Popular do PSB, lideranças de diversas áreas, como da educação, da saúde e da segurança pública para discutir as demandas dessas categorias.

Em Santa Cruz, o parlamentar se reuniu na Câmara de Vereadores com agricultores santa-cruzenses para tratar da Lei 14.275, que autoriza a renegociação de dívidas agrícolas. O encontro foi organizado pelo vereador e presidente da Casa, Luciano Nunes que acompanhou toda a agenda do deputado no Araripe, por ser, também, presidente da Associação dos Vereadores do Araripe. Já em Ouricuri, Patriota esteve com Elcinho do Crediário e outras lideranças políticas, discutindo os problemas da região, onde firmou parcerias para os seus projetos políticos. Em Trindade, o deputado também se reuniu com lideranças para discutir a atual conjuntura política e visitou o Sítio Abóbora II, onde se comprometeu em enviar recursos para a CODEVASF adquirir um trator com equipamentos para essa localidade. Gonzaga Patriota estava acompanhado do vereador Lamarth Piancó e do professor Jaílson da Mangueira, primeiro suplente de vereador.

O parlamentar ainda passou por Ipubi e se reuniu com Rejânio Brito e agricultores da localidade. “Já entreguei um trator para essa região e vamos entregar outro. É uma região de alto potencial não apenas do gesso, tem também um potencial agrícola muito grande, onde as famílias dependem da agricultura familiar”, avalia o deputado.

Encerrando a agenda do dia, Gonzaga Patriota esteve em Araripina, no Distrito de Nascente, onde se reuniu com produtores rurais. O encontro foi organizado pelo vereador João Dias. “Tratamos de muitas demandas, como a infraestrutura do local e melhorias para ajudar no desenvolvimento de Nascente, mas o principal assunto foi sobre a execução da pavimentação da rodovia PE-655, de Nascente a Socorro, em Ouricuri, onde se interligará com Petrolina, pela PE 630, que vem de Trindade. Os projetos dessas duas rodovias, PE 630 e 655, que contam com recursos de emendas de nossa autoria, já foram autorizados pelo governador Paulo Câmara e, por isto, estou acompanhando estas demandas de perto”, disse Gonzaga Patriota. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Moradores do Antônio Guilhermino recebem força-tarefa contra o mosquito Aedes aegypti

Os moradores do bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, receberam no sábado (21) o mutirã…