Deputado federal Adalberto Cavalcanti confirma seguir firme e forte com pré-candidatura a prefeitura de Petrolina

adalberto2

Em entrevista ao programa Bom Dia Vale da Rádio Jornal Petrolina na manhã dessa segunda-feira (16), o deputado federal Adalberto Cavalcanti afirma que sua pré-candidatura está mantida. Questionado pelo radialista Waldiney Passos, sobre boato de uma possível desistência da disputa da cadeira do palácio Guararapes [Prefeitura de Petrolina], o parlamentar argumentou não passar de factoides e que seus adversários políticos começam a perceber sua força política nas pesquisas feitas nas ruas da Terra dos Impossíveis.

“Essas pessoas que estão passando informações erradas [com relação à desistência da minha pré-candidatura] é desespero, as pesquisas feitas pelos meus adversários confirmam o meu nome bem aceito pelo povo de Petrolina. Sou pré-candidato a prefeito de Petrolina e vou mostrar que a realidade do município vai ser outra, pois a receita orçamentaria dessa cidade é invejável e faz inveja a qualquer político com visão administrativa. Hoje Petrolina recebe mais de R$ 50 milhões por mês e por isso penso que o município não é para está em crise”, afirmou o deputado federal Adalberto Cavalcanti.

Na sexta-feira, 13, ao participar do debate sobre a reserva do Tatu Bola, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, o parlamentar foi flagrado em conversa ao pé de ouvido com os vereadores, Ronaldo Cancão, Alvorlande Cruz e Manoel da Acosap.

À imprensa questionou se o nome do possível vice já estava entre tais políticos presentes, mas Adalberto disse que ainda estuda as alianças partidárias ressaltando que tais vereadores incluindo a edil Cristina Costa (PT) são bons nomes para disputar as eleições municipais em 2016, até lá resta ao leitor aguardar os próximos capítulos da disputa eleitoral da Califórnia sertaneja.

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2024: Radialista Chico Fernandes disputará vaga na Câmara de Vereadores de Petrolina (PE)

O radialista Francisco Fernandes vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Petrolina (P…