Deputado eleito Antônio Coelho sugere que Matadouro de Dormentes receba o nome: Geomarco Coelho

O deputado estadual eleito Antonio Coelho (DEM) sugeriu, na última segunda-feira (3), que o matadouro da cidade de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, receba o nome do ex-prefeito Geomarco Coelho.

A sugestão de Antonio foi colocada durante o seu discurso no evento com a presença do ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua Andrade, na 3ª Superintendência Regional da Codevasf, em Petrolina, onde foram assinados convênios, entre eles a autorização da licitação para construção do Abatedouro Frigorífico de Caprinos e Ovinos do município de Dormentes, no valor de R$ 3.323.026,00.

A obra, que nasce da luta do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) vai beneficiar diretamente cerca de 18.734 pessoas.

No mesmo evento em Petrolina foi garantido cerca de R$ 17,2 milhões para diversas ações de melhorias na infraestrutura de estradas, abastecimento d’água e feiras livres nas áreas urbana e rural da cidade sertaneja.

O evento também marcou a entrega de títulos de posse a quase 300 novos colonos do Pontal, projeto de irrigação na zona rural de Petrolina renomeado no mesmo ato em homenagem ao ex-deputado federal Osvaldo Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Fiscais de postura fiscalizam denúncias de som alto em estabelecimentos

Após receber diversas denúncias por uso excessivo de aparelhos de sons na Rua Dom Vital, n…