Deputado afirma que Governo de Pernambuco coleciona ordens de serviço, mas não realiza

O deputado estadual Antônio Coelho (DEM), afirmou durante entrevista concedida ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina Fm nesta manhã de sexta-feira (09), que a gestão do governador de Pernambuco, Paulo Câmara,  coleciona ordens de serviços que são assinadas e as obras não são realizadas.

Em Petrolina, o parlamentar cita o Projeto Caminhos de Pernambuco como exemplo e salienta que a obra é um marketing pré-eleitoral . “A requalificação que dizem que fazem é na verdade uns remendos. A gente vê as obras acontecendo e é uma obra de muita pouca qualidade. Não é o que Pernambuco está precisando no momento”, assegura.

Na ocasião, o deputado também pontuou sobre a possível discussão da Reforma de Previdência em Pernambuco e ressaltou  que o déficit do estado  é um dinheiro que sai dos trabalhadores pobres  e vai para os servidores mais ricos do estado.

De acordo com o deputado, só este ano serão gastos cerca de 3,5 bilhões para pagar a aposentadoria de 90 mil servidores inativos. “Será que isso é mais certo, principalmente quando  gente tem um estado que vai investir menos de 1 bilhão para o futuro para 9 milhões de pernambucanos? Eu acho isso errado. Eu acho que a gente tem que investir mais no futuro do que honrar com essas contribuições aí do passado”.

Fechado para comentários

Veja também

Por unanimidade: Petros receberá Título de Cidadão Petrolinense e Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan

A Câmara Municipal de Petrolina (PE), aprovou por unanimidade os Projetos de autoria do pr…