O deputado federal Adalberto Cavancanti revelou ao nosso blog, que decide votar contra o Impeachment da presidente Dilma, processo que acontece neste domingo (17).
Adalberto justifica, que sempre votou em Dilma e que não seria agora o momento de abandonar a presidente ficando na indecisão.
“Na política você tem que ter um lado. Sempre votei em Dilma, vi os avanços dos programas sociais para o nordeste, onde eu sou deputado e sou contra o Impeachment. Não vou cuspir no prato que comi”, justifica.
Adalberto ainda alfinetou outros políticos e partidos locais que, segundo ele, uma dessas lideranças, já foi até ministro da presidente e hoje é a favor do Impeachment.
“Não vou fazer o que certos políticos de Petrolina estão fazendo, inclusive um já foi até ministro de Dilma, e hoje cospe no prato que comeu, votando para tirar ela. Não admito esse tipo de traição”, disparou o deputado Adalberto Cavalcanti.
O deputado vai votar contra o Impeachment, porque sempre votou em Dilma. Que ele faça isso contrariando o eleitorado dele, que depois terá a resposta.
O deputado vai votar contra o Impeachment, porque sempre votou em Dilma. Que ele faça isso. Depois ele vai ter que pedir voto a ela.
Acabou de perder o meu voto!!!!
Estou com você, Adalberto. Ponto positivo a seu favor por essa decisão. A saída de Dilma será a derrota do povo humilde. Não podemos permitir que isso aconteça.
Parabéns Deputado Adalberto Cavalcante! Obrigado por defender nossa democracia e respeitar nossa constituição. Grande e afetuoso abraço!
Vergonha de vc como representante, vai pedir voto para os seus parceiros de decisão, quero ver quem desses irão se reeleger…sempre votou em Dilma pq será? Será que tem campanha financiada pelo governo tbm, ou teve alguma verba liberada para seu curral eleitoral, vcs são imorais uma vergonha, estamos cheios de vcs….vcs teram que tolerar a fúria do povo…
Adalberto mostra CORAGEM a não se render aos golpistas bancados pela grande mídia. PARABÉNS, AGORA NOBRE DEPUTADO.
Adalberto mostra CORAGEM a não se render aos golpistas bancados pela grande mídia. PARABÉNS, AGORA NOBRE DEPUTADO.
Sempre votei em Adalberto ! Dessa vez por esta atitude não terá meu voto !
Comments are closed.