Denúncia: Grávida de gêmeos perde um dos bebês no HDM/IMIP em Petrolina

Um leitor do Blog identificado como Ueslei Cruz, denunciou mais um caso de negligência envolvendo o Hospital Hospital Dom Malan/IMIP. Uma grávida de gêmeos, segundo ele, perdeu um dos bebês. Acompanhe o relato:

Sou testemunha de outro caso de negligência na madrugada da última quarta para quinta-feira. A esposa de um primo de minha mãe deu entrada no hospital IMIP com hemorragia, ela estava grávida de 8 meses.

Na cidade onde ela mora não tem profissional e a mesma foi trazida para Petrolina e sem vaga,os médicos deixaram ela no soro, enquanto esperou sexta, sábado, domingo e segunda, e nada de realizarem o parto.

Infelizmente não tinha vaga na UTI na terça pela manhã e uma médica examinou e levou ela para fazer o parto.

Grávida de gêmeos, apenas uma das crianças sobreviveu e a médica relatou que demoraram muito e por isso houve o falecimento.

Esse hospital precisa ser investigado, minha mãe foi atrás de noticias, procurou o balcão e as atendentes estavam no celular,não deram atenção, só depois de 30 minutos minha mãe conseguiu falar com uma atendente, sem contar que elas não sabiam o horário de visitas e todas as vezes que fomos procurar informações, falavam que a mãe dos bebês estava na sala de parto, e sempre que ligávamos diziam que não.

Negligência do hospital e dos médicos, absurdo. Isso continua acontecendo e ninguém da justiça toma providencias. Esse período que ela aguardava continuava perdendo líquido.

Afinal de contas, pra que serve esse hospital? Ninguém fiscaliza uma unidade que esteve abandonada nesse período de chuva, alagando tudo. 

Com a palavra, o Hospital Dom Malan/IMIP.

Fechado para comentários

Veja também

Pode chover na Sexta-Feira Santa em todo o estado de Pernambuco, aponta previsão

A Sexta-Feira Santa (29) deve ser de chuva em todo o estado de Pernambuco, de acordo com a…