Delegado esclarece sobre boato do “carro preto” em Cabrobó

Por conta de boatos em redes sociais de um possível rapto de criança, na última quinta-feira (28), a população de Cabrobó e região ficou assustada. A informações circulou em grupos de aplicativos de mensagens que um carro preto foi visto em frente a uma creche no Bairro da Subestação, que nele estaria três pessoas encapuzadas e que teria raptado uma criança de 10 anos.

De acordo com o blog Didi Galvão, nada disso aconteceu, exceto a existência do “carro preto”, que pertence a uma empresa da área de construção civil, que estava em pleno serviço e apenas com o motorista, o qual passou na localidade e por necessidade parou sem que tenha conversado com nenhuma pessoa.

O Delegado de Polícia Civil de Cabrobó, Elionai Filho, esclareceu sobre o caso do “carro preto”. “Não foi feito nenhum registro na Delegacia sobre esse caso, mesmo assim devido comentários nas redes sociais e preocupado com a repercussão, foi adotado alguns procedimentos apenas para título de esclarecimentos.”, afirmou. O Delegado disse ainda, que ao verificar a situação foi constatado que houve um mal entendido, o carro de uma empresa esteve no local apenas fazendo medições de terrenos e nele estava apenas o motorista.

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2024: PDT oficializa apoio a Simão Durando em Petrolina-PE

Uma reunião na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no Recife, oficializou o apo…