Delegada Patrícia Domingos diz que velha política ainda tem muito poder em Pernambuco e sinaliza vontade de renovação política: “tirar do poder o PT e o PSB”

 

Revelação na política pernambucana, a delegada Patrícia Domingos (PODEMOS), participou do Programa Edenevaldo Alves na manhã desta sexta-feira (29), e  relatou sobre seu percurso como candidata à prefeita do Recife  nas eleições de 2020.

A delegada que teve o apoio declarado do Presidente da República, Jair Bolsonaro, precisou enfrentar políticos tradicionais  da capital pernambucana, e mesmo assim recebeu mais de  112 mil votos. Ela disse que a campanha foi executada com poucos recursos e pautada no voluntariado.

Patrícia adiantou sobre seu intuito em  promover uma renovação política para 2022 e  retirar partidos de esquerda do poder. “A velha política ainda tem um poder muito grande. Tanto é que a gente viu ambos  representantes de partido de esquerda disputarem o 2º turno. Essa eleição desse ano mostra que uma grande parte da população  já compreendeu e deseja mudança. Então nossa missão é multiplicar essa quantidade de pessoas  fazendo que sejam cada vez mais pessoas, tendo essa esperança e essa vontade de uma renovação política para que em 2022 a gente consiga ter resultado e principalmente tirar do poder o PT e o PSB que vem destruindo  nossa cidade e nosso estado há tantos anos” sinalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Artigo do leitor: UMA PANDEMIA PARA MEUS FILHOS…

Um ano se passou A vida de todos mudou A rotina online nos tomou e sufocou… Corre pr…