Delegacia da Mulher será implantada em Salgueiro  

0

Nesta terça-feira (17), foram discutidas ações para implantação da Delegacia da Mulher na cidade de Salgueiro. A reunião realizada no gabinete do vice-prefeito, Dr. Chico Sampaio, contou com representantes militares e civis, como o Secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua; o Coronel Moraes da Policia Militar; o Chefe da Polícia Civil, Drº Joselito; o Delegado, Drº Rivelino e Drº Sandra, Chefe da Polícia Científica, além de outros secretários e vereadores do município.

Na ocasião, foi ressaltada a importância da implantação dessa unidade especializada no município em caráter de urgência, pois trará mais segurança para mulheres de todos os níveis sociais e de instrução, bem como de todas as idades. Deste modo, efetuando, também, o atendimento aos idosos que necessitam de atenção especial em casos de maus-tratos, abusos e crimes conexos.

A Delegacia da Mulher deverá ser implantada no próximo ano, e para que o serviço oferecido à sociedade seja completo, existe a necessidade de convênio com outros órgãos estaduais e municipais, no tocante à assistência psicológica, social e outros profissionais específicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também