Debate com os candidatos a presidência da OAB/Petrolina pega fogo na rádio Petrolina FM

 

debate

A rádio Petrolina FM, 98,3 mais uma vez sai na frente e realizou um debate entre os candidatos a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Petrolina.

O debate ‘pegou fogo’ e aconteceu na última quinta-feira (29), em um momento inédito no Programa Edenevaldo Alves, com as presenças dos candidatos, Alexandre Torres e Ivan Galvão.

O debate será dividido em quatro blocos com perguntas dos ouvintes e internautas, que puderam ser encaminhadas pelo WhatsApp e através de e-mail.

O candidato da oposição Ivan Leão,  rebateu seu adversário e criticou a criação do ISS que para ele é considerado alto para quem está iniciando na profissão de advogado. “Um advogado quando inicia seus serviços ele já tem a despesa do escritório, a anuidade da OAB que nós vamos reduzir e são quase R$ 2 mil reais de ISS pago e entraremos com uma ação da prefeitura para impedir isso” revelou.

Ivan chegou ainda a pedir o voto de Alexandre Torres, já que seu adversário pediu mudança na OAB: Se você quer mudança porque não volta em mim?”, disparou.

“Só quem foi advogado sentiu na pele como enfrentar as dificuldades”contou Alexandre Torres da chapa de situação e que não deixou de alfinetar seu adversário: ” nossas propostas são melhores, reconheça isso” revelou.

Um novo curso de pós-graduação baseado no novo código do processo civil foi uma das propostas que Alexandre Torres levantou durante o debate. Sobre o ISS, Torres disse que a discussão sobre esse assunto dever ser primeiro pretendido a nível estadual e alfinetou Ivan leão dizendo que é preciso ter competência para governar um órgão tão sério e concordou que o ISS é considerado alto.

A eleição da OAB vai acontecer na segunda quinzena de novembro e será uma das mais disputadas nos últimos anos em Petrolina.

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2022: Ex-prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho e deputado Tum selam acordo político, e farão dobradinha

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e o atual deputado Tum selaram um acordo polític…