De Petrolina para o The Voice Kids: Andréa Vitória encanta jurados e entra para time de Carlinhos Brown

2

andrea

Uma surpresa para o Vale do São Francisco. A talentosa Andréa Vitória, 14 anos, que se destacou para o público ao cantar junto com Jorge & Matheus no São João de Petrolina, mostrou que pode ir ainda mais longe ao participar do quarto dia de audições do THE VOICE KIDS, programa de sucesso da Rede Globo.

A cantora foi bem aplaudida e  arrancou elogios efusivos de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, que virou a cadeira pela interpretação da música “Rosa”, de Pixinguinha.

andrea2“Não pude resistir, é tentador”, comentou Brown.

“Sou sua conterrânea e essa música tem uma extensão vocal e só cantoras como você sabem interpretar canções como essa”, elogiou Ivete Sangalo.

A pernambucana justificou porque escolheu a canção de Pixinguinha . “Essa música me marcou muito, eu amo essa letra. A primeira vez que escutei essa música me apaixonei”, ela afirmou, para deleite dos jurados. Andréa Vitória está no time de Carlinhos Brown.

Trajetória

Tudo começou aos 5 anos de idade, quando Andréa interpretou canções de Ivete Sangalo em um casamento, em que foi dama de honra no município de Afrânio-PE.

andrea3“Eu sempre tive vontade de cantar, nasci com a música na veia e cresci ouvindo Amado Batista, dançando Banda Calypso, Aos 9 anos compus minha primeira canção, que se chama “sozinha”, aos 10, lancei meu primeiro CD e depois não parei mais de produzir músicas inéditas, sempre tive inspirações em Jorge e Mateus e Paula Fernandes”, contou. A cantora revelou que o seu estilo tem haver com uma produção mais romântica.

Esse é só o começo do sonho de Andréa Vitória, classificada para a próxima fase do programa. Vamos continuar torcendo. Parabéns!

2 Comentários

  1. Ednaldo conceicao santos

    24 de janeiro de 2016 em 18:22

    Linda. q deus te guie nesta longa caminhada e quando estiver no Audi da fama não esqueça dos conterrâneo. Boa sorte bjs

    Responder

  2. Graça Agra

    11 de fevereiro de 2016 em 15:43

    Parabéns Andreia vc vai longe! Sempre lhe admiro desde que vi vc cantando num aniversario fiwuei sua fã , va em frente! Bjs

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pacote de obras contabiliza outras cinco creches de alto padrão em Petrolina (PE)

Uma das grandes novidades do ano letivo de 2021 da rede Municipal de Educação de Petrolina…