De Petrolina para o mundo: prefeito Simão Durando recepciona vencedora do ‘The Voice Mais, Vera de Maria Maga

Petrolina lança para o Brasil mais um de seus artistas. A terra de figuras como Geraldo Avezedo e de João Gomes, agora também é reconhecida nacionalmente pela voz forte e potente da sertaneja Vera de Maria Maga. A cantora, que conquistou o coração dos jurados e dos telespectadores, foi recebida, na tarde desta terça-feira (5), com muita festa pelos petrolinenses. O prefeito Simão Durando foi recepcionar a vencedora do programa The Voice + ainda no aeroporto..

Cantando há mais de 50 anos, Vera venceu a segunda edição do programa nacional de televisão no último domingo. O prefeito, que é um incentivador da cultura e de artistas locais, não escondeu o orgulho por ter mais uma representante de Petrolina levando seu talento para todo país.

“Fiz questão de vir prestigiar a nossa artista petrolinense, amiga querida, que trouxe o troféu do ‘The Voice +’ e nos encheu de orgulho. Vera é a prova que vale a pena sonhar, insistir e persistir em seus objetivos. Vamos continuar promovendo e valorizando nossos artistas. Mostrando para o Brasil que, além de ser a capital do agronegócio e a melhor cidade para se viver, Petrolina também é rica em arte e cultura”, concluiu o prefeito Simão Durando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Serviço gratuito: AGE promove 2º Mutirão de Declaração do MEI em Petrolina (PE)

Para quem é Microempreendedor Individual formalizado neste mês de maio tem uma importante …