Danilo se reúne com superintendente da PF e assegura parcerias com as polícias Civil e Militar

Em reunião com o superintendente da Polícia Federal em Pernambuco, delegado Daniel Grangeiro de Souza, e sua equipe, o pré-candidato a governador Danilo Cabral assegurou a sua intenção de firmar parcerias, a partir de 2023, entre as polícias Civil e Militar com a PF no fortalecimento da segurança pública no estado. No encontro, realizado na sede da instituição, Danilo também convidou os delegados federais a contribuírem com a construção do programa de governo da Frente Popular.

“A Polícia Federal sempre foi parceira na condução da Secretaria de Defesa Social fornecendo quadros para o Estado. Mas, além dos quadros, queremos fortalecer essa integração para que possamos ampliar os resultados. Esse é um tema muito importante. Nós tivemos inovações importantes com o Pacto Pela Vida, que é uma política com resultados expressivos do ponto de vista da redução dos indicadores de violência no nosso estado. E vamos avançar”, pontuou Danilo, relembrando ex-secretários da SDS que são delegados federais, a exemplo do atual titular da pasta, Humberto Freire, e do ex-secretário Antônio de Pádua, que hoje ocupa posto na equipe de gestão da PF no estado.

Danilo também colocou seu mandato de deputado federal à disposição nas pautas em defesa da valorização da categoria no Congresso. “Manifestamos o apoio às propostas que venham a contribuir com o papel que a Polícia Federal tem hoje no combate à corrupção, no combate às drogas, na questão das fronteiras. Na condição de coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público, vamos dar continuidade à defesa da Polícia Federal como órgão Estado brasileiro, que tem que ter preservada em fortalecida suas atribuições. Nós sempre fizemos a defesa das instituições do Estado brasileiro”, afirmou Danilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Maior concurso de quadrilhas do Sertão encerra inscrições esta semana

O prazo para as inscrições do Concurso de Quadrilhas de Petrolina termina nesta sexta-feir…