Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Univasf abre inscrições com vagas para Polo UAB de Juazeiro (BA)

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculado à Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro (Seduc), ofertará vagas para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, oferecido pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). As inscrições começam a partir desta segunda-feira (30), são gratuitas e realizadas pela internet, até às 17h do dia 20 de junho.

Serão disponibilizadas 30 vagas para o polo de Juazeiro. A inscrição é realizada através do site da Univasf (www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo). O candidato poderá se inscrever utilizando a pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das cinco últimas edições (2017 a 2021), ou a Carta de Intenções, que é um processo seletivo específico para vagas reservadas aos professores da rede pública de ensino. Do total de vagas disponibilizadas no Edital, 50% serão reservadas para candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas. A divulgação dos resultados do processo seletivo acontecerá até o dia 27 de junho. O edital completo está disponível no Portal SEaD (www.sead.univasf.edu.br/editais/edital.php?id=101).

A previsão é de que as aulas sejam iniciadas no dia 10 de agosto, na modalidade Educação à Distância, com a realização de atividades presenciais obrigatórias no Polo UAB, que fica na Escola de Formação de Educadores Parlim (EFEP), localizada à Rua Agostinho Muniz, nº 1010 A, no bairro São Geraldo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Antonio Coelho chama de “teatro político” envio de projeto de lei à Alepe para redução do ICMS em Pernambuco

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado Antonio Coelho (União),…