CSTT realiza vistoria em táxis de Juazeiro

0

close up on a yellow taxi cab sign

Foi iniciada na manhã desta segunda-feira (4), na Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT), localizada na Rua Oscar Ribeiro em Juazeiro, a vistoria dos táxis municipais. A ação que acontece das 08 às 13h, objetiva levar segurança à população que utiliza os serviços.

Durante o processo, estão sendo verificados os equipamentos de seguranças, pneus, suspensão, estado de conservação do veículo, estofados e o taxímetro. Em 2015 dos 125 veículos cadastrados para realizar os serviços, 121 foram aprovados e tiveram o alvará de circulação liberados. Os demais estavam inaptos a realizar os serviços.

De acordo com o Gerente de Transportes, Francisco Paulo, todos os documentos pessoais dos condutores são verificados “A população pode ficar tranquila porque os profissionais que realizam o serviço de táxi na cidade são todos cadastrados e possuem o alvará de circulação. Com relação aos condutores auxiliares eles possuem a Carteira de Condutor Auxiliar e para esses, também são exigidos antecedentes criminais e o nada consta, com isso asseguramos mais confiança para a população”, concluiu Francisco.

As vistorias estão acontecendo na seguinte ordem:

04/01 a 08/01 – Alvarás 001 a 060

11/01 a 15/01 – Alvarás 060 a 125.

Para a realização da vistoria, os taxistas devem estar munidos (cópias e originais) da CNH categoria B, comprovante de residência atual (Juazeiro), documentação do veículo atual, antecedentes criminais, duas fotos 3×4 e ‘Nada Consta na CNH’. A documentação pode ser entregue na CSTT até as 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carreta quebrada na Ponte Presidente Dutra provoca extenso engarrafamento nesta terça-feira (01)

Um extenso engarrafamento ocorre no final da manhã desta terça-feira (01), na Ponte Presid…