CSTT informa mudança no trânsito no bairro Cajueiro em Juazeiro

planta

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro comunica que a partir da próxima segunda-feira (13) o sentido do trânsito nas imediações do Bairro Cajueiro (Foto Acima) sofrerá mudanças.

Já a partir desta sexta-feira (10) a equipe de apoio estará trabalhando na área a fim de realizar as alterações na sinalização. A mudança acontecerá na Avenida Engenheiro Jaime Martins de Souza que passara a ser mão única no sentido Centro/Bairro Cajueiro. O condutor que vier do bairro Cajueiro deverá seguir pela Travessa Carmela Dutra (passando pelo Cais do Porto) no sentido Centro/Orla.

Os agentes de trânsito permanecerão na área no período de 15 dias com o intuito de orientar os condutores quanto ao novo sentido do tráfego. “Nosso intuito com relação à presença dos agentes é proporcionar uma medida educativa para que todos se acostumem com a nova rota, porém o condutor que insistir em não seguir a orientação estará sujeito a multa”, explicou o diretor-presidente da CSTT, Fábio de Assis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jovem morre após troca de tiros com a polícia no bairro João XXIII em Juazeiro (BA)

No início da madrugada dessa terça-feira (05), no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro (BA…