Cristina Costa se reúne com diretórios municipais do PT em cidades do Sertão do Araripe

Empenhada em fortalecer os diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores pelo Sertão, a vice-presidente do PT/PE, Cristina Costa esteve junto com a deputada federal Marília Arraes, nas cidades de Trindade, Ouricuri e Santa Filomena para se reunir com filiados, militantes e lideranças do Partido durante esse final de semana, 28 e 29 de agosto.

“Foi muito bom ver a organização partidária dos diretórios municipais, conhecer as realidades locais e saber as principais dificuldades enfrentadas. Pois, temos a esperança de ver em 2022 o projeto do Partido dos Trabalhadores consagrado a nível nacional para trazer de volta a esperança, a liberdade, a autonomia para que o trabalhador e a trabalhadora volte a ter voz, universidade, ter uma oportunidade de se alimentar, ter emprego, renda, e resgatar o orgulho de ser brasileiro e, principalmente, de ser trabalhador e trabalhadora.”, frisou Costa.

Durante as visitas, Cristina pontuou a necessidade de levar a organização do PT para os municípios e assim fortalecer o nome do presidente Lula para as eleições de 2022. Além disso, a vice-presidente do PT/PE esteve com a Secretária de Desenvolvimento Social de Trindade, Thayse Cunha, e as militantes históricas do Partido, Claudinha de Ouricuri e Marizinha de Santa Filomena, que são lideranças femininas atuantes nos seus municípios.

“É muito importante realizarmos essas visitas para ouvir o anseio da população e, principalmente, dos militantes para erguer a bandeira do Partido dos Trabalhadores. É um momento decisivo para buscar o regaste do projeto importante que tem o PT no combate a corrupção, no combate a fome, a miséria e o desemprego.”, declarou Costa.

Cristina Costa ainda cumpriu agenda nas cidades de Granito e Exu, ao lado da deputada federal Marília Arraes e o prefeito de Granito, João Bosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Confira os polos para atender demandas da população em Dia D da Vacina contra a Covid-19 neste sábado (25)

Para atender as demandas foram programados os seguintes polos: Por meio de agendamento: Va…