Cristina Costa apoia candidatura de Odacy Amorim e afirma: “não quer dizer que eu tenha que ser deputada para ajudar o meu partido”

0

Sobre as declarações de Odacy Amorim de que o mesmo será novamente candidato a deputado estadual e não federal, a vereadora Cristina Costa (PT) discorreu sobre  assunto, já que os rumores apontavam a petista para postular uma vaga na Assembleia Legislativa.

Costa ressaltou que deverá apoiar Odacy, além de ressaltar que os rumos políticos envolvendo o seu nome serão discutido apenas em 2018.

“O deputado Odacy está correto, tem o meu apoio, merece a reeleição compreendo a sua decisão, a questão da minha candidatura são rumores e as discussões serão debatidas no meu partido apenas em 2018. Estou pronta para fortalecer a bancada do PT”, disse.

Mesmo com o comentário do Odacy Amorim, Cristina Costa afirma que vai aguardar a reforma política para que o PT possa se fortalecer politicamente, depois que a vereadora

“Vamos garantir candidatura própria ao governo de Pernambuco, necessariamente, não quer dizer que eu tenha que ser deputada estadual para ajudar o meu partido, esse debar vamos travar internamente, domingo estou indo para Recife para uma reunião do diretório estadual e vamos levantar a bandeira em favor da população, hoje não podemos pensar na candidatura em si,mas estarei à disposição do PT, caso as discussões tomem outros rumos, antes de pensar em candidatura, precisamos pensar na bancada”, frisou a vereadora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sobe para 20 toneladas o total de óleo recolhido no litoral de Pernambuco

A força-tarefa montada pelo Governo do Estado e órgãos ambientais recolheu, até 12h desta …