Crise na saúde pública: Funcionários do Hospital Regional de Juazeiro (BA) estão sem receber salário desde novembro

De acordo com informações do Programa Viva Bem na Petrolina FM 98,3  desta quinta-feira (23), vários funcionários do Hospital Regional de Juazeiro (BA), estão sem receber salário, alguns, desde novembro de 2019

Entre os profissionais prejudicados estão técnicos de enfermagem, limpeza, recepção e maqueiro. Os médicos, por sua vez, estão sem o pagamento desde o mês de  dezembro.

Em nota a  Secretaria da Saúde do Estado da Bahia salienta que os repasses são realizados regularmente para a unidade hospitar.” (…) Esclarecemos que realizamos pagamentos regulares e consecutivos a todos os fornecedores, inclusive a Associação de Proteção à Maternidade e Infância de Castro Alves (APMICA), que administra o Hospital Regional de Juazeiro e são os responsáveis pela gestão de insumos, medicamentos e recursos humanos da unidade. Contam em nossos registros que a entidade recebeu no mês de dezembro de 2019, mais de R$ 4,9 milhões referente a este serviço e tendo em vista a denúncia, encaminharemos o caso para apuração e análise da área técnica”.

(Crédito: Programa Viva Bem)

Fechado para comentários

Veja também

Motoqueiro morre ao desviar de buraco e colidir em poste na BA-210, em Juazeiro (BA)

Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta segunda-feira (22), na BA-210, …