Criminosos explodem muro de penitenciária para resgatar detentos em Limoeiro (PE)

Na madrugada desta quinta-feira (09), homens munidos de  artefatos  explosivos e  fortemente armados  explodiram o muro da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco,  para dar apoio a fuga de detentos.

A Polícia Militar afirmou que o grupo chegou num carro por volta das 3h30 e na ação ainda metralhou a guarita do Conjunto Prisional.  Não há informações inda sobre a quantidade de fugitivos.

 Resposta da Seres

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) emitiu nota sobre o crime e assegurou que a Polícia Militar já trabalha  na recaptura dos detentos.

 Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que registrou na manhã desta quinta-feira (09/07) a fuga de detentos da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. A evasão se deu por volta das 4h, através da explosão de um dos muros da unidade prisional. Os presos foragidos estão sendo identificados e tropas especiais da Polícia Militar já trabalham na recaptura. A Seres acrescenta, ainda, que uma sindicância administrativa será aberta para apurar as circunstâncias em que o caso ocorreu.”

*Com informações Tv Jornal

Fechado para comentários

Veja também

Três pessoas são baleadas no Centro de Juazeiro (BA)

Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira, (28…