Criminosos explodem muro de penitenciária para resgatar detentos em Limoeiro (PE)

0

Na madrugada desta quinta-feira (09), homens munidos de  artefatos  explosivos e  fortemente armados  explodiram o muro da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco,  para dar apoio a fuga de detentos.

A Polícia Militar afirmou que o grupo chegou num carro por volta das 3h30 e na ação ainda metralhou a guarita do Conjunto Prisional.  Não há informações inda sobre a quantidade de fugitivos.

 Resposta da Seres

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) emitiu nota sobre o crime e assegurou que a Polícia Militar já trabalha  na recaptura dos detentos.

 Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que registrou na manhã desta quinta-feira (09/07) a fuga de detentos da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. A evasão se deu por volta das 4h, através da explosão de um dos muros da unidade prisional. Os presos foragidos estão sendo identificados e tropas especiais da Polícia Militar já trabalham na recaptura. A Seres acrescenta, ainda, que uma sindicância administrativa será aberta para apurar as circunstâncias em que o caso ocorreu.”

*Com informações Tv Jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem ateia fogo em pertences da companheira em Araripina (PE)

Um homem é acusado de ter  ateado fogo nos pertences de sua companheira em Araripina (PE).…