Criança de um ano morre após cair em cisterna em São Lourenço da Mata (PE)

O que era pra ser uma simples visita à família, se transformou em uma tragédia. No último domingo (24), a pequena Sofia foi até a casa da tia com a sua mãe, no município de São Lourenço da Mata (PE), e por um momento de distração, acabou caindo dentro de uma cisterna que havia no quintal da residência, se afogando e morrendo.

Sofia havia saído da casa para brincar com a prima mais velha na área externa. As mães das crianças estavam a poucos metros delas, lavando roupa. Foi quando a criança escorregou e caiu dentro do reservatório. A prima correu para contar a mãe e às tias. Mas quando elas chegaram no local a menina já estava desacordada.

“Eu disse a minha menina mais velha: ‘cadê Sophia?’, aí ela falou assim: ‘Sophia, mainha, chegou na borda da cisterna e caiu de costas, aí ela tá dormindo lá no poço'”, contou a tia da criança muito abalada.

A criança chegou a ser atendida no Posto de Saúde, Unidade de Mista Virgínia Guerra, onde foi encaminhada para o Hospital da Restauração, área central do Recife, mas chegou sem vida. O corpo da menina seguiu para o Instituto de Medicina Legal de Santo Amaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é preso suspeito de estuprar mulher após simular sessão espiritual em Remanso (BA)

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher após simular uma sessão espi…