Criação na crise: Artistas do Vale do São Francisco produzem clipe em meio à pandemia

Uma coisa que o isolamento social deixou ainda mais evidente foi poder da arte. Estamos sem ir às compras, sem frequentar lugares, sem visitar pessoas, mas, com certeza, os dias de quarentena seriam muito mais difíceis sem a música preferida, o filme mais querido, o livro de cabeceira. Se para quem consome arte está sendo difícil conviver com a distância dos shows, espetáculos e salas de cinema, para alguns artistas do Vale do São Francisco, apesar da crise, este tem sido um momento de criação e colaboração. Com eventos suspensos e sem previsão de retorno, a união tem sido um caminho para quem vive e sobrevive da cultura.

Um exemplo disso é a canção “Ei, amor”, single que nasceu da parceria entre os cantores Peu Cadidé e Victoria Gabrielli. Da música nasceu também um clipe, produzido com o apoio da produtora Vraau. “Tudo feito tomando os devidos cuidados”, destaca o cantor Peu Cadidé, ao contar sobre a produção do clipe, estrelado por ele e Victoria. “Com uma equipe reduzida, para evitar aglomeração, e com recursos limitados, quisemos levar para as pessoas que estão passando por momentos tão difíceis, um alívio através da arte”, conta o cantor.

O clipe está disponível no canal Vraau Oficial e conta uma história de amor que podia ter um desfecho triste, se não fosse o desejo de superar as crises. Mas como não trabalhamos com spolier, melhor ir conferir.

A produção do clipe de “Ei, amor”, contou com a direção de Munique Barreto, produção musical da Casinha Lab, produção geral da Produtora Vraau, captação de Imagens de Marra Filmes e edição de Vivision.

Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=Q7nLZTy3K-I

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Projeto de Gonzaga Patriota que pune agente público que violar norma de saúde durante a pandemia segue para votação no plenário

O Projeto de Lei 3390/20 do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que pune agente públic…