Covid-19: Vacinação de policiais militares é marcada por agradecimentos, em Juazeiro (BA)

Nesta quarta-feira (31),  Policiais Militares da Região Norte em Juazeiro (BA),  em atividade e  com  idade acima de 50 anos de idade começaram a ser imunizados com a primeira dose da vacina contra a covid-19.

O atendimento acontece no auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, Nº 510, Country Club, sendo ministrada pela equipe da Secretaria de Saúde do Município de Juazeiro – BA.

Os primeiros contemplados com a vacina foram os Policiais Militares: Cabo PM Maria Bernadete Vieira de Carvalho, lotada na Seção de Valorização Profissional (SVP) do CPRN e o Sargento PM Neurivan Izídio da Silva, lotado na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Norte. O Comandante e o Subcomandante do CPRN também foram vacinados no mesmo local.

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo,  que acompanhou o momento histórico aproveitou para expressar sua satisfação e alegria em ver o efetivo Policial Militar da Região Norte, sendo imunizado contra o coronavírus (COVID-19).  Na oportunidade o  Comandante também agradeceu ao Governo do Estado da Bahia pela disponibilização das vacinas, através da Secretaria de Saúde do Estado, e  à equipe da Secretaria de Saúde do Município de Juazeiro pelo trabalho prestado aos agentes da segurança pública.

Como ser vacinado?

O efetivo que se enquadra na descrição acima, deverá apresentar no momento da imunização a identidade militar ou contracheque, atualizado e impresso, bem como o Cartão do SUS (caso possua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Trabalhadores nascidos em novembro podem sacar o auxílio emergencial

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Fe…